Pular para o conteúdo

services icon

Conecte-se com clientes que estão buscando seus serviços

Transforme buscas online em novos clientes, mesmo que você não tenha um estabelecimento físico. Exiba suas credenciais e área de cobertura, ofereça agendamentos e comunique-se diretamente com os clientes para conquistar a confiança deles.
Página de serviços: imagem principal de sobreposição mostrando o Perfil de uma empresa de serviços na visualização para dispositivos móveis

Destaque seus serviços

Informe seus serviços para que os clientes tenham uma ideia do que você sabe fazer. Também é possível mostrar fotos de trabalhos anteriores e de pessoas que trabalham na sua empresa.

Imagem do Perfil de uma empresa de serviços em um dispositivo móvel com uma lista destacada de serviços oferecidos

Destaque-se com credenciais

Compartilhe há quanto tempo sua empresa está no mercado e destaque-se quando os clientes pesquisarem no Google os serviços que você oferece.

Imagem do Perfil de uma empresa de serviços na Pesquisa Google com um mapa, destacando abaixo dele algumas credenciais: avaliações com estrelas e tempo de mercado

Ofereça estimativas de preço com rapidez

Receba e responda a pedidos de orçamento, dando informações rápidas aos clientes que estão comparando serviços.

Imagem do Perfil de uma empresa de serviços destacando o botão "Solicitar cotação"

Agenda simplificada

Permita que os clientes reservem serviços presenciais ou online diretamente pelo seu perfil.

Imagem do Perfil de uma empresa de serviços destacando o botão "Ver horários e agendar"

Comunique-se diretamente com os clientes

Receba feedbacks valiosos e responda às avaliações públicas. Além disso, interaja com os clientes usando as mensagens diretas no seu Perfil da Empresa.

Imagem do recurso de mensagens diretas do Perfil da empresa

Mostre o melhor da sua empresa

Alcance mais clientes em três etapas simples com o Perfil da Empresa gratuito.

  • one

    Reivindicar

    Crie um Perfil da Empresa ou gerencie um que já esteja na Busca e no Maps

  • two

    Personalizar

    Adicione o horário de funcionamento, fotos e outros detalhes para que clientes próximos vejam sua empresa

  • three

    Gerenciar

    Compartilhe novidades, responda a avaliações e interaja com os clientes no Google

Respostas para suas perguntas

Minha empresa não tem um estabelecimento físico. Posso criar um Perfil da Empresa mesmo assim?

Sim, você pode criar um perfil se a sua empresa mesmo se seu negócio não tiver um endereço físico desde que você tenha contato com os clientes pessoalmente (por exemplo, prestando serviços no local do cliente). Também é possível ter um perfil caso sua empresa seja híbrida, ou seja, atende os clientes no próprio estabelecimento, e você visita ou presta serviços a domicílio. O perfil também fica disponível caso você tenha uma empresa de serviços e visite ou preste serviços a domicílio, mas não atenda os clientes no próprio estabelecimento, como no caso de encanadores ou profissionais de limpeza.

Saiba como reivindicar e verificar seu perfil caso você tenha uma empresa de serviços

Tenho uma loja física, mas também ofereço serviços on-line. Como posso mostrar isso no meu perfil?

Com os atributos, você pode mostrar no seu Perfil da Empresa que oferece serviços presenciais e on-line.

Saiba mais sobre como exibir seus serviços on-line

Posso responder a avaliações de clientes no Perfil da minha empresa?

Sim, você poderá responder às avaliações quando fizer login sua conta. Quando você responde a uma avaliação, a resposta aparece abaixo do comentário do cliente na Busca Google e no Maps com a identificação “Resposta do proprietário”.

Saiba mais sobre como responder a avaliações