Pular para o conteúdo

retail icon

Mostre o que torna sua loja especial

Use um Perfil da Empresa gratuito para que as pessoas encontrem o que você vende e para alcançar clientes que estão buscando seus produtos no Google. Informe se você oferece retirada ou entrega, publique ofertas especiais, inclua seus produtos e muito mais.
Imagem do Perfil de uma empresa de varejo na visualização para dispositivos móveis, mostrando o nome da empresa, uma foto, o endereço, o horário de funcionamento, recomendações de saúde e segurança, o número de telefone e o URL do site

Compartilhe fotos dos seus produtos

Exiba fotos dos seus produtos mais recentes e da loja para chamar a atenção dos clientes que encontram seu perfil.

Imagem do Perfil da empresa mostrando a visualização de "Veja o que há na loja", com alguns itens de arte, além de algumas perguntas e respostas abaixo

Ofereça aos clientes mais formas para comprar de você

Informe se você oferece opções como drive-thru ou entrega.

Imagem do Perfil de uma empresa na visualização para dispositivos móveis destacando algumas opções de ofertas como: drive-thru e entrega disponíveis e compra na loja indisponível. Horário de funcionamento e provedores de retirada e entrega de pedidos disponíveis.

Conecte-se com os clientes

Faça uma recepção calorosa às pessoas que encontrarem você online com postagens sobre promoções, novos produtos, eventos futuros etc. Isso incentiva os clientes a escolherem sua empresa. Além disso, use as mensagens diretas e avaliações para se comunicar com os clientes.

Imagem do Perfil de uma empresa mostrando uma postagem para promover ofertas especiais, eventos e atualizações. Na postagem, imagem de almofadas em uma sala e em uma cadeira. Texto da postagem: "Novas cores de capas de almofada em estoque.
 Compre agora."

Mostre o melhor da sua empresa

Alcance mais clientes em três etapas simples com o Perfil da Empresa gratuito.

  • one

    Reivindicar

    Crie um Perfil da Empresa ou gerencie um que já esteja na Busca e no Maps

  • two

    Personalizar

    Adicione o horário de funcionamento, fotos e outros detalhes para que clientes próximos vejam sua empresa

  • three

    Gerenciar

    Compartilhe novidades, responda a avaliações e interaja com os clientes no Google

Respostas para suas perguntas

Posso definir o horário de serviços específicos no meu perfil?

Sim. Se a sua empresa presta serviços específicos em períodos diferentes (por exemplo, horário para atendimento de idosos, entrega, retirada), você pode definir a opção “Mais horários de funcionamento”, em vez de horários especiais.

Saiba como definir a opção “Mais horários de funcionamento”

Como faço para adicionar e editar os atributos da minha empresa? Quero exibir os serviços oferecidos, como entrega e retirada.

Use atributos para que os clientes saibam quais serviços você oferece, como “Refeição no local” ou “Drive-thru”. Também é possível informar as medidas de segurança que sua empresa implementou, como “É obrigatório usar máscara de proteção”, “A equipe passa por uma medição de temperatura” ou “Desinfecção de superfícies entre visitas”. Saiba como adicionar ou editar os atributos da sua empresa.

Saiba mais sobre como editar atributos