Veja como entidades do mundo todo ampliaram o alcance e conquistaram mais apoiadores com a ajuda do Google para organizações sem fins lucrativos.
A Action Against Hunger usa as ferramentas do Google para criar processos colaborativos em todo o mundo e arrecadar doações que podem salvar vidas.
A comunidade global do YouTube ajudou o Anaheim Ballet a alcançar milhões de espectadores sem sair do palco.
As ferramentas sociais, de análise e de otimização do Google ajudam a charity:water a educar os apoiadores e compartilhar a mensagem da instituição.
Com o Google para organizações sem fins lucrativos, o CVTC ou Crime Victims Treatment Center (Centro de Tratamento para Vítimas de Crimes, em inglês) mantém informações confidenciais seguras e organizadas, além de simplificar os processos operacionais.
A Direct Relief usa ferramentas do Google para conquistar apoiadores, facilitar o processo de doação e visualizar o impacto da organização.
A Fundação Todo Mejora usa o Google Ad Grants para ajudar a juventude LGBT em todo o Chile a lidar com situações de crise.
A Girl Scouts of Japan usa as ferramentas do Google para apoiar programas, proteger dados e empoderar meninas e jovens mulheres em todo o país.
O Jane Goodall Institute ou JGI usa ferramentas do Google Earth para capturar, visualizar e compartilhar com o mundo informações sobre o desmatamento de florestas.
A Kiva usa o YouTube para mobilizar a comunidade, estimulando os parceiros, voluntários e usuários a compartilharem histórias.
O NRDC usa ferramentas do Google para se comunicar de maneira eficiente, entender melhor os dados da organização e atrair mais tráfego ao website da entidade.
Com o Google Workspace, a Navigators coordena uma grande rede de voluntários e famílias em todo o país.
O Google Workspace ajuda a Nuru a ter operações eficientes em 11 fusos horários diferentes.
A RNLI ou Royal National Lifeboat Institution (Instituição Nacional Real de Salva-Vidas, em inglês) usa ferramentas do Google para conscientizar as pessoas, buscar novos apoiadores e entender os visitantes do website da instituição.
Os Jogos Paralímpicos usaram o Google Workspace para coordenar voluntários e o Ad Grants para engajar os espectadores nos Jogos Mundiais de 2015.
A tribo suruí usou o Google Earth e o Open Data Kit para registrar o desmatamento ilegal no território indígena.
A Thrive DC usa o Google para organizações sem fins lucrativos para acelerar o trabalho e dedicar mais tempo à comunidade.
O Museu Van Gogh usa o YouTube e o Ad Grants com eficácia para alcançar e conquistar novos visitantes.
A WaterAid usa ferramentas do Google para criar conteúdos mais estimulantes e interativos a fim de fortalecer o vínculo entre a organização e os doadores.
Para distribuir conteúdo interessante e simplificar as operações diárias da organização, a WITNESS depende de ferramentas gratuitas do Google.