Nonprofit Marketing Immersion
Receba suporte para a conta gratuito de voluntários e estudantes de marketing digital do mundo todo.
Sou de uma
organização sem fins lucrativos
Receba ajuda de marketing
Sou um
estudante/
voluntário
Ofereça ajuda de marketing
Sou um
consultor
Ofereça consultoria a uma equipe
PARA ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS
Estudantes ou voluntários certificados pelo Google Ads podem ajudar com o marketing da sua organização sem custos financeiros
Receba a ajuda de voluntários patrocinados por um orientador e aproveite mais sua conta do Ad Grants. Saiba mais sobre as exigências do programa e as expectativas das organizações sem fins lucrativos aqui.
Inscreva-se no Google Ad Grants
Receba ajuda prática para seus anúncios
Promova a aprendizagem experiencial
1. Inscreva-se
Quando estiver tudo pronto, inscreva-se para que possamos encontrar a equipe de estudantes/voluntários ideal para você. O programa Nonprofit Marketing Immersion está disponível o ano todo, e não há um prazo para fazer a inscrição.
2. Trabalhe com a equipe de voluntários certa para você
Assim que encontrarmos um resultado adequado, conectaremos você a uma equipe de estudantes/voluntários que passaram nos exames de certificação em Google Ads e são liderados por um orientador.
3. Lance campanhas com suporte de conta sem custos financeiros
Ao longo da sua parceria, a equipe de estudantes/voluntários vai ajudar você a lançar anúncios e entregará um relatório pós-campanha com recomendações para otimizar sua conta.
PARA ESTUDANTES/VOLUNTÁRIOS
Aumente seus conhecimentos sobre marketing digital com experiências práticas no mundo real.
Crie campanhas do Ad Grants para uma organização sem fins lucrativos que precisa de ajuda para conscientizar as pessoas sobre a causa dela. Saiba mais sobre as exigências do programa e as expectativas dos estudantes aqui.
Já se inscreveu como estudante/voluntário ou orientador? Faça login aqui.
Ganhe experiência na prática com o Google Ads
Desenvolva competências analíticas e de consultoria valiosas
Ajude organizações sem fins lucrativos a ter um impacto maior
1. Receba uma certificação
Antes de ser elegível para trabalhar com uma organização sem fins lucrativos, você precisará passar nos exames do Google Ads Certificação em rede de pesquisa e Certificação em métricas.
2. Inscreva sua equipe
Primeiro, o orientador precisa se inscrever aqui. Depois que a inscrição do orientador foi verificada e aprovada, será necessário que apenas um capitão por equipe se inscreva aqui.
3. Trabalhe com a organização sem fins lucrativos certa para você
O Google encontra para você um resultado adequado de organização sem fins lucrativos, e você passa oito semanas trabalhando para melhorar a conta do Ad Grants dela. O treinamento e os guias passo a passo ajudarão você a avançar pelo processo.
Histórias de sucesso
Veja como organizações sem fins lucrativos e estudantes uniram forças para realizar campanhas de marketing bem-sucedidas.
-
Rails-to-Trails Conservancy
"Fiquei impressionado com a atenção aos detalhes e o profissionalismo que nossa equipe de estudantes dedicou a esse projeto. A equipe agregou grande valor aos nossos esforços para promover o uso de trilhos ferroviários durante este momento crítico da COVID-19" - Frederick Schaedtler, Rails-to-Trails Conservancy
-
Books2Africa
"A equipe com que trabalhamos era muito prestativa e tecnologicamente preparada. As campanhas realizadas tiveram ótimos resultados, e eles ainda ofereceram suporte além do período de campanha." - Tonson Sango, Books2Africa
-
Hear No Evil Australian Deaf Dog Rescue
"A equipe de estudantes dedicou tempo suficiente para entender nossos resgates e do que precisávamos. Eles criaram campanhas que fizeram pessoas muito mais qualificadas entrar em contato conosco, o que era exatamente o que queríamos." - Vicki Law, Hear No Evil Australian Dog Rescue
Já é um participante?
Faça login no painel de orientador ou de estudante/voluntário abaixo. Você só conseguirá acessar o painel se já tiver feito sua inscrição.
Você tem mais perguntas sobre o programa?
Até quando poderei participar do programa?
O programa fica disponível o ano todo, e não há um prazo para fazer a inscrição.
Preciso pagar algo para participar?
Não, o programa Nonprofit Marketing Immersion é totalmente sem custos financeiros, tanto para estudantes/voluntários quanto para organizações sem fins lucrativos. Todas as contas do Google Ad Grants das organizações sem fins lucrativos vêm pré-carregadas com um orçamento de publicidade para pesquisa equivalente a US$ 329 por dia.
Posso exibir anúncios em vídeo ou display como parte desse programa?
Como esse programa usa a plataforma Ad Grants, você só exibirá anúncios de pesquisa baseados em texto.
Em quanto tempo ficarei sabendo com quem vou trabalhar?
Para estudantes/voluntários: aguarde de 7 a 10 dias após enviar a solicitação para receber um resultado adequado de organização sem fins lucrativos. A correspondência é baseada na disponibilidade das organizações sem fins lucrativos e, em casos raros, pode demorar mais de 10 dias dependendo das preferências de idioma e de fuso horário.
Para organizações sem fins lucrativos: a correspondência é feita com base na disponibilidade de estudantes/voluntários, e a média de tempo de espera é de uma a duas semanas.
É fornecida alguma preparação para estudantes/voluntários que nunca trabalharam com um cliente antes?
Nós fornecemos um kit de ferramentas abrangente para cada etapa do processo, que está disponível para os participantes após a inscrição. Também oferecemos vários canais de suporte para participantes do programa, como o fórum do Nonprofit Marketing Immersion e o Formulário de solicitação de suporte.
O que os estudantes/voluntários recebem por participar do Nonprofit Marketing Immersion?
Os participantes que completarem todas as exigências do programa receberão um certificado de conclusão. Aqueles que ganharem nota máxima da organização sem fins lucrativos na pesquisa feita ao final do programa receberão um certificado de nota máxima.
Por quanto tempo os alunos trabalham com uma organização sem fins lucrativos após a correspondência?
Após a correspondência, o programa completo leva aproximadamente de 8 a 10 semanas do início ao fim. Esse período inclui a preparação e realização de uma reunião inicial, tempo para criar um relatório pré-campanha, organização e execução de campanhas por quatro semanas, tempo para criar um relatório pós-campanha e realização de uma reunião de encerramento.
Sou um orientador/professor. Como faço para inscrever meus alunos no Nonprofit Marketing Immersion?
Você precisará se inscrever primeiro como orientador/professor usando este link. Depois que você passar pela verificação e receber aprovação, o capitão da sua equipe poderá fazer a inscrição usando este link. Como orientador/professor, você pode ter o número padrão de 10 equipes de estudantes. Porém, se você precisar solicitar mais equipes, envie um Formulário de solicitação de suporte e peça o aumento do número de equipes em seu painel.
Os estudantes/voluntários precisam ter um orientador/professor para se inscrever?
Atualmente, nós exigimos que estudantes e voluntários se inscrevam sob a tutela de um orientador ou professor para poder participar. Um orientador/professor pode ser qualquer membro inscrito do corpo docente que esteja disposto a patrocinar seu trabalho como parte desse programa. O Nonprofit Marketing Immersion não precisa estar relacionado à matéria do professor.
Tenho um problema ou uma pergunta que não está na lista. Com quem posso entrar em contato para receber ajuda?
Preencha um Formulário de solicitação de suporte para problemas ou dúvidas gerais. Poste uma pergunta no nosso fórum. Consulte a Central de Ajuda do Ad Grants para perguntas técnicas sobre contas.