Sobre a Pesquisa de Livros do Google
• Visão geral
• Idéias e opiniões
• Ajuda geral
Programa de parceiros
• Para editoras e autores
• Inscreva-se já
• Ajuda para parceiros
Projeto Biblioteca
• Visão geral
• Bibliotecas parceiras
• Ajuda para bibliotecários |
![]() |
![](/images/dot2.gif) |
![]() |
Melhores práticas para editoras e autores
![](newsviews/images/quote_tl.gif) |
|
![](newsviews/images/quote_tr.gif) |
|
![](newsviews/images/quote_start.gif) |
Todos os serviços do Google combinados funcionam muito melhor do que apenas um. O tráfego em nosso site aumentou 74% desde que começamos a usar a Pesquisa de Livros do Google, o AdWords e o Analytics.
– Hal Hallstein, Wisdom |
![](newsviews/images/quote_end.gif) |
|
|
![](newsviews/images/quote_bl.gif) |
|
![](newsviews/images/quote_br.gif) |
Acima e além - mais ferramentas do Google que você pode usar para divulgar seus livros
-
Você quer vender livros diretamente no seu próprio site?
Você pode configurar o Google Checkout em minutos.
-
Facilite a comunicação e a colaboração entre seus departamentos de publicidade, vendas e marketing.
O Google Apps inclui ferramentas de e-mail, agenda e colaboração que seus funcionários podem acessar de qualquer computador. Leia a história da Nimble Books.
-
Mantenha seus leitores informados sobre os próximos eventos.
Agora os usuários podem assinar sua agenda pública e acompanhar turnês de divulgação de livros e eventos com os autores. Saiba mais sobre o Google Agenda.
|
|
-
Atraia leitores com vídeos.
Crie vídeos para iniciar uma campanha viral ou adicionar outro componente ao seu site ou blog. Assista um vídeo sobre como postar vídeos no YouTube.
-
Mantenha-se em contato com seus leitores.
Use o Grupos do Google para criar grupos na Internet, malas diretas e boletins por e-mail para se manter em contato com grupos de livros, fãs e livrarias. Descubra o que você pode fazer com o Grupos do Google.
|
|