Perguntas frequentes
Respostas a perguntas frequentes.
O que é o Google Ad Grants?
O Google Ad Grants oferece às organizações sem fins lucrativos qualificadas um valor equivalente a até US$ 10.000 por mês para publicidade de pesquisa, para conectá-las a quem tiver interesse nas causas delas.
Como o Google Ad Grants funciona?
Com uma conta do Google Ad Grants, você pode criar anúncios para exibição na Pesquisa Google. Os anúncios da sua organização serão exibidos individualmente ou abaixo dos anúncios pagos. Esses anúncios baseados em texto aparecem na página de resultados da pesquisa no Google.com
Para ver mais informações sobre como o Ad Grants funciona, consulte nossa Central de Ajuda.
Posso ter uma conta do Ad Grants e uma conta paga padrão do Google Ads ao mesmo tempo?
Sim, contas pagas são uma ótima maneira de aumentar o impacto dos seus anúncios e acessar mais recursos, como remarketing, anúncios gráficos e anúncios em vídeo. Suas contas não competirão entre elas porque os anúncios do Google Ad Grants ficam em um leilão separado dos anúncios pagos.
Somos uma organização sem fins lucrativos pequena. Ainda podemos competir com organizações grandes no Google.com e ter os benefícios do programa Google Ad Grants?
Sim, o Google Ads recompensa a relevância. Os beneficiários pequenos e locais que usam palavras-chave e segmentação específicas da localização podem ser exibidos antes das grandes organizações internacionais. Para se destacar, especialmente durante momentos cruciais, como as doações de fim de ano, as organizações sem fins lucrativos podem considerar investir em uma conta padrão do Google Ads para aumentar o alcance.
Posso exibir meus anúncios em apenas um local?
Sim. A segmentação por local permite que seus anúncios sejam exibidos para pessoas em uma área específica.
Você pode escolher as cidades, os estados, as províncias, as áreas metropolitanas, os países e as regiões que quiser. Lembre-se de aderir aos requisitos da política de segmentação por área geográfica ao definir a segmentação por local nas suas campanhas.
Quais são os requisitos do Google Ad Grants?
Para receber os benefícios do Google Ad Grants, sua organização precisa ser uma organização sem fins lucrativos qualificada, ter um site de alta qualidade que atenda à nossa política de sites e cumprir as políticas do programa.
Qual é o custo do Google Ad Grants?
Você não precisa pagar pelas campanhas do Ad Grants. Depois de se qualificar para o programa, você terá um orçamento de publicidade mensal no valor equivalente a US$ 10.000 para anúncios de pesquisa que poderão ser usados em várias campanhas. Esse valor não acumula caso não seja usado.
Depois de ativar o Ad Grants, seu orçamento de publicidade será pré-carregado na sua conta e você não precisará solicitá-lo ao Google.
Preciso gastar os US$ 10.000 todo mês para manter meu benefício do Ad Grants?
Não. Não há nenhum requisito para gastos.
Como posso me inscrever no Google Ad Grants?
Veja os requisitos de qualificação e inscreva-se no Google para organizações sem fins lucrativos. Assista a este vídeo passo a passo para entender o processo de inscrição do começo ao fim.
Como faço login no Google Ad Grants?
Depois que sua organização for aceita no Ad Grants, você poderá acessar sua conta na plataforma do Google Ads. Acesse ads.google.com e faça login com o e-mail que você usou para se inscrever no Google para organizações sem fins lucrativos.