Anúncio
Início Notícias Netshow.me recebe prêmio Cannes com o case Salla 32, criado pela Agência...

Netshow.me recebe prêmio Cannes com o case Salla 32, criado pela Agência África

Reconhecida pela tecnologia de ponta para distribuição de conteúdos digitais, a empresa usou seu Programa de Parcerias para transmitir candidatura fictícia de uma das cidades mais frias do mundo para os Jogos de Verão

0
Reprodução

Criada pela Agência África, a campanha da Candidatura fictícia de Salla, na Finlândia, para os Jogos de Verão de 2032, fez a empresa de tecnologia ganhar o Grand Prix do Entertainment Lions for Sport. O objetivo era usar uma das cidades mais frias do mundo para mostrar os impactos do aquecimento global – e foi viabilizada pelo Programa de Parcerias da Netshow.me.

A ação foi realizada com uma coletiva de imprensa com o prefeito Erkki Parkkinen, pesquisadores e o jornalista Edney Silvestre. Com todos participando remotamente, era crucial contar com a expertise de quem é referência no mercado de transmissões ao vivo. “Trouxemos nossa experiência com projetos deste porte, apresentando todas as possibilidades que poderiam ser exploradas usando nossa tecnologia”, explica o Cofundador da Netshow.me, Rafael Belmonte.

Por se tratar de uma ação inovadora, foi necessário oferecer segurança e estabilidade para o projeto, o que descarta as redes sociais como ferramentas para a transmissão. Desta forma, a coletiva foi transmitida na plataforma da Netshow.me e customizada à identidade visual de Salla 32.

Com apenas duas semanas para a realização do projeto, a Netshow.me montou um planejamento e selecionou a equipe participante para entregar toda a ação. “Criamos toda a estrutura do projeto e acertamos os detalhes com a produtora rapidamente, até com o ensaio na véspera. Nossa tecnologia de ponta foi crucial para a coletiva encantar os jornalistas e chegar à Cannes”, diz Belmonte.

Programa de Parcerias Netshow.me

Referência em soluções de distribuição de vídeos e conteúdos digitais, a Netshow.me percebeu que poderia oferecer ainda mais valor aos seus clientes. Afinal, existe demanda para a sua tecnologia e todas as possibilidades para explorá-la. Atenta às oportunidades do mercado, a empresa criou seu Programa de Parcerias.

“Somos uma empresa de tecnologia e oferecemos soluções de ponta para complementar a entrega dos nossos parceiros de mercado, principalmente agências de publicidade, agências de conteúdo, produtoras e empresas de inovação”, explica o Account Manager, Victor Novais. 

Dentro dessa estratégia de canais parceiros – como foi no caso da campanha Salla 32 junto à Agência África – estão diversos benefícios para aumentar a competitividade destes parceiros no mercado, bem como o atendimento de um Account Manager e um Partner Success para auxiliarem nos projetos fechados e treinamentos sobre as soluções Netshow.me”, explica Novais.

Estes pilares são cruciais para a viabilização e execução de projetos bem sucedidos como foi o Salla 32. “Com nosso Programa de Parcerias, conseguimos entregar jobs com um padrão de qualidade altíssimo e dignos de Cannes, pois juntamos o melhor de cada empresa em uma única entrega”, finaliza Belmonte. 

Para saber mais sobre o Programa de Parcerias da Netshow.me, acesse: https://netshow.me/programa-de-parcerias-netshowme

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile